Olá meninas, meu nome é Vitória e hoje vamos para mais uma postagem. Hoje vou dar algumas dicas sobre como você deve montar seu primeiro Layout sozinha com os tutoriais da internet. Se quer saber mais sobre essa postagem, Clique em Mais Informações...

 No começo você sempre vai pensar que e difícil, mais pode acreditar em mim não é, também você não vai precisar se formar em Informática para poder mecher com todos esse Códigos, para você que está começando pega a Base de Layout do Blogger Pepper Lipstick (BASE), depois de baixa-la vamos começar as Dicas que darei.


1. Como devo começar ?
Sugiro a vocês que comecem organizando seu blogger, organize as postagens, as paginas, a barra lateral no caso em geral, deixando seu blog pelo menos com a "BASE" que você vai querer.

2. Como começo a edita-lo ?
Na base do Blogger Pepper Lipstick ja tem várias coisas editadas que poupará a edição, o que você vai ter que fazer vai ser editar os comentários, Paginas, Redes sócias e Quem sou eu, por ai, tudo que você querer fazer com seu template você terá que pesquisar no Google, pegando dicas e construindo seu próprio Layout.

3. Parte do PhotoShop ?
 A parte do Photoshop eu como sei mecher com ele a Anos, é a coisa mais fácil do mundo, que ai vai entrar, a edição das fotos que você irá postar e Cabeçalho, muitas meninas tem duvidas de como fazer seu próprio cabeçalho e na internet não tem muitos tutoriais fazendo cabeçalhos 'bonitinhos' , são mais aqueles bem simples, mais vai da sua criatividade, você pode pagar para ser feito seu cabeçalho que custo mais ou menos uns R$10,00 ou R$20,00 e nessa faixa.

4. Quero comprar um Layout ?
 Se você quer comprar um Layout por não estar conseguindo fazer seu próprio Layout então você tem que dar algumas pesquisadas  para comprar seu Layout, se já escolheu então pesquise sobre está Loja de Layout, veja quem comprou, converse com a pessoa para saber um pouco mais do trabalho deles, assim você tem mais confiança na onde você está comprando.

5. Aonde arranjo Layout Free legais ?
 Dai e de cada gosto, você achar vários Layout Free na internet, tem alguns lindos e tem aqueles que são zuadinhos, mais nada a contra, você pode achar Layouts free na Pepper Lipstick,e entre outros sites você podem achar vários só pesquisar

Bom meninas espero que tenham gostado desta Dica que dei sobre Layout, se vocês gostaram, comentem ai em baixo o que acharam desta postagem e sigo o blog.
Beijokas da Vi


4 Comentários

  1. Gostei das dicas será bem útil

    http://cleycianemartins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas!

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas linda, eu já tentei mexer em HTML, coloquei algumas coisas que eu queria, mas acho muito dificil hahahaha!
    Hey moça, você poderia me dizer o que achou do meu blog? Me deixaria muito feliz e claro se gostar seguir? Seria um prazer te ter como amiga! Beijo http://flashdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas, preciso fazer um layout especial para o meu blog, mas é meu complicado pois tenho que escolher algo que combine comigo e com o meu amigo que também é colaborador, mas um dia vamos conseguir rsrs, obg!
    http://segueotrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir