Olá meninas sou Vitória e vamos para mais uma postagem. Bom eu vim responder e tirar algumas Duvidas sobre uma Leitora que teve varias duvidas sobre Layout, e vou responder todas em cada Vlog, bom como sou melhor em Web Design vou postar aqui no Blog só sobre este Episódio, e a Gisee que e a outra colaboradora posta sobre Moda <3 , que e o outro tópico procurado por algumas meninas, mais enfim vamos lá ajudar vocês com suas Duvidas. Se quiserem saber mais sobre este post, clique em Mais Informações...
 Bom vou fazer como todos os Episódios, vou dar as dicas em numerados tópicos, para que vocês entendem melhor e fica mais fácil para pegar as Dicas, então vamos lá.

 1. Por onde Começar ?
Sugiro a vocês a pesquisar um pouco sobre o que quer, no caso, quero começar editando os títulos de gadget, então você pesquisa e faz, antes de vocês começarem a mexer com isso, sugiro que fazem o backup do seu Layout, porque como vocês estão começando agora, vocês vão errar muito e depois use o tutorial que está no Blog pesquisado.

 2. Códigos que não da certo ?
Isso é uma coisa que ocorre muito, por isso que tem que fazer o Backup  do Layout, isso acontece até comigo que vendo Layouts, sempre quando ocorre, eu desfaço todos aqueles códigos que deu erro, e vou em outros Blogs procurando Tutorial diferente, pois tem vários tutoriais diferentes e realmente só alguns que da certo, então procure bastante, depois de um tempo você marca alguns códigos e fazem de cabeça.

 3. Modo mais simples para iniciante ?
Se você tem um blog essa dica é pra você, você pode  fazer assim, você pega um Layout que te atraiu em algumas partes, e depois pode dar umas ajustadas, assim deixa com o seu jeito, mais e claro deixa os créditos do Blog que pegou e se quiser adicionar o seu, este e o modo bem simples para ir treinando no seu próprio Blog.

 4. Como saber as Medidas de um Cabeçalho ?
Esta pergunta e uma coisa que muitas tem Duvidas, porque muitas meninas olham que quer fazer um Cabeçalho e não sabe como e nem qual a medida do cabeçalho, no caso a altura e a largura, eu sempre procuro em blogs uma altura legal, e pego a altura, ou faço igual aos outros, que fica mais ou menos do jeitinho que eu gosto.

 Então meninas isso que deu, espero ter esclarecido algumas duvidas, e se tiver mais pode me enviar aqui em baixo e se me tiver no facebook so mandar por lá mesmo, espero que tenha gostado das Dicas que eu tentei esclarecer pra você, se gostaram do blog e das postagens que aborda nele se inscreva-se e se tiver mais duvidas e entre outras comente aqui em baixo.
Beijão da Vi


4 Comentários

  1. Amei a Dica Ja vou começar a usa-las, espero mais Posts !

    ResponderExcluir
  2. Amei o post demais
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a iniciativa isso vai ajudar muito viu

    Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO Películas
    Post novo

    ResponderExcluir
  4. Também mecho com lays, post bacana pras iniciantes!!!

    www.principecaioandre.com

    ResponderExcluir