Olá meninas, sou a Gise e hoje vou falar um pouco sobre Cabelos coloridos, sobre algumas atrizes e cantoras que tem seu cabelo colorido e arrasando com seus cabelos, então vamos lá. Para saber mais sobre está postagem clique em Mais Informações...

  Muitas celebridades já apostaram nas madeixas com cores vibrantes entre elas a Demi Lovato, a cantora já apostou em várias cores, e eu amei todas elas.
  

Não podemos esquecer da linda e estilosa Marimoon que já está com as madeixas coloridas desde 2002, pra ela não tem tempo ruim, já coloriu várias vezes.


A linda e ousada Kate Perry também sempre nos surpreende nos clipes, confesso que fico admirada com as cores que eu suuuuuuper amo 

  

E agora aqui no Brasil uma atriz da rede globo que mudou de cor foi a Bruna Linzmeyer que coloriu o cabelo de rosa pastel pra poder fazer a novela Meu Pedacinho de chão. Eu amooooo cabelos coloridos, por mim eu virava ruiva hoje.

 Mas, as coisas não são tão fáceis assim, nem todo mundo fica bem de cabelo colorido né meninas? ,
Precisamos de muuuuuita hidratação pra nossas madeixas não ficar ressecadas, aqui estão alguns produtos que foram aprovados por especialistas pra cuidas das madeixas coloridas.
1. Xampu Pró-V Cor Radiante Pantene - $ 8,00 
2. Xampu Cor Radiante, TRESemmé - $ 12,00 
3. Xampu Healing ColorCare, L'Anza - $ 68,00 
4. Condicionador Color Vive, Elséve - L'Oréal Paris $ 9,00


Então meninas, vamos ousar nas cores que está super na moda. Aproveite e use sua imaginação e criatividade. E vamos para o fim de mais um post, se gostaram inscreva-se aqui no Blog e comente o que você achou do blog.
Um beijo da Giseeee
 

 


5 Comentários

  1. Em maio desse ano eu pintei meu cabelo de verde com uma mecha azul. Também já tive mechas roxas e também já fui ruiva acobreada.


    http://biablythe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho cabelos coloridos lindos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho cabelo colorido, já tive rosa, roxo, azul, verde, etc... etc... agpra estou com verde novamente *-* linda postagem...

    http://meu-diarioaberto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro cabelo colorido, sempre quis pintar de rosa.. mais só tive oportunidade de vermelho :3 Beijos

    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também amo cabelos coloridos, por mim pintava o meu de azul hoje mesmo haha.
    Eu já fui ruiva, e agora estou decidida a voltar a ser, vou optar por um ruivo alaranjado dessa vez 3

    ancoradepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir