Ola meninas sou Vitoria e hoje vamos para mais uma postagem. Hoje vou estar dando continuidade ao episódio Dica de Blogueira que ta ocorrendo aqui no Blog, vou estar dando algumas dicas de tirar fotos na parte de como tira-las e edita-las também. São dicas bem básicas para você que esta começando nesse ramo, então vamos lá meninas, se quiser saber mais clique em Mais Informações...

 Bom meninas estas Dicas vão ser bem básicas e rápidas, são coisas simples que deixara seu Blog com fotos mais Profissionais com a iluminação legal e parecendo com Blog famosos que tiram fotos legais, que isso e uma questão super fácil de fazer.

1. Qual Maquina devo Tirar Fotos ?
 Esse tópico muitas meninas ficam perguntando, devo tirar com maquinas Profissionais de mil reais e por isso, na verdade não meninas, você pode tirar com uma maquina fotográfica Samsung entre outros o que vai diferenciar e o lugar de onde vai tirar as fotos e a edição.

2. Aonde devo tirar as Fotos ?
 Pra você tirar fotos Legais e que chame mais atenção de seus Leitores tire suas fotos em lugares iluminados que deixe sua foto com mais Qualidade, eu tinha um truque que na minha casa tem uma parede grande e Branca, então tirava elas lá, que parecia fotos de Book, ou então você pode tirar em lugares chamativos como :  Parques, Paredes Pichadas, Ruas Decorativos e etc...

3. Como devo edita-las ?
 A Parte mais fácil e a parte da edição, aconselho que você edite suas fotos antes de passar para o blog, para que ela fica mais iluminada e melhor, fazendo que chame mais atenção na visibilidade, eu aconselho você a usar o PhotoShop, ele e um programa super bom e tem mais opções para edição, mais se você não souber pode usar o PhotoScape que é um programa mais abaixo.

 Bom meninas este foi a continuidade do episódio e espero que Gostem, são Dicas básicas mais que ajudaram bastante. Se Gostou do Post inscreva-se no Blog, comente o que achou da postagem.
Beijos da Vi


5 Comentários