Olá Gatonas, meu nome é Vitória e vamos para mais uma postagem. Tinha conversado com algumas meninas sobre esse assunto de  Domínio Próprio, que alias muitas tem ainda aquele tipo de duvida na hora da compra, ou na hora de procurar o site certo para comprar, enfim, eu ia fazer o tutorial de como faço minhas imagens de começo de postagem, que alias sou eu mesma que faço, porem ela pode esperar um pouco e.e, então vamos lá, se quiser saber mais sobre Domínio Próprio, clique em Mais Informações...

  Essas dicas serão bem simples meninas, mas tentarei explicar de um modo bem rápido mais eficiente, e uma coisa que vou tentar ajudar, não vou falar que foi minha experiência porque ainda não sei se vou ficar com o blog mesmo, mais vamos as Dicas.

 1. Quando devo comprar ?
 Muitas meninas dão dicas para você comprar ele depois que cria o blog, eu já não acho bem desse jeito, você tem que ver se e esse o nome que quer, se é esse o blog que vai se dedicar, vai ver se ele vai dar certo, depois de ver todas essas coisas, você vai e começa a pagar para ficar mais com a sua cara, comprando o Layout e seu Domínio Próprio, você tem que ver se aquilo que vai ocupar seu tempo e assim que ter certeza você compra, e solta glitter pelo ar
2. E muito caro comprar um Domínio Próprio ?
 Não, depende do site que você ira comprar, pois não vai escolher o mais barato e se arrepender depois por não ser aquele que você esperava, ou comprar aquele caro, que alias não precisa de tudo isso só para um Domínio próprio, pegue um site com uma faixa Boa de preço e compre depois de pesquisar sobre o site.
3. Como escolho o site Certo ?
 O site certo e escolhido através de pesquisas, como sou muito desconfiada, sou do tipo de pessoa que pesquisa sobre a loja antes de comprar qualquer coisa, principalmente pela internet, que tem várias pessoa má querendo se aproveitar de pessoas que só querem comprar seu Domínio Próprio, e sair soltando glitter pelo ai, pesquise com outras blogueiras e pergunte as experiências delas, fazendo que você tenha mais segurança sabendo que é o site certo para comprar.
4. Quanto tempo demora para o meu blog ficar com Domínio Próprio ?
 Eu pesquisei bastante em alguns blog, e demora uns 2 ou 3 dias para ficar com Domínio Próprio, que no caso esses dois dias, e o tempo do dinheiro cair na conta do site e ele vai fazer algumas coisas lá e tals.

 Bom meninas estamos por fim de mais uma episódio de Dica de Blogueira, espero que eu tenha explicado bem sobre isso e tirado algumas duvidas de algumas meninas, se tiverem mais alguma Duvida, comente aqui em baixo que eu tirarei para vocês minha lindas, então se gostaram comentem e se inscreva-se no blog.
 Beijos da Vi 


6 Comentários

  1. Você sabia que no wordpress vc n paga pra ter dominio? por isso que quero passar pro word press.
    Adorei as dicas, bjs.
    http://modaconfeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E Mesmo Maysa Sales eu Tambén,Quer um LAYOUT Exclusivo, do seu Jeito ? Então Acesse e Confira as Ofertas.
    http://theudesigner.blogspot.com/


    Blog Pessoal >.http://viciadonasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, penso em ter um domínio próprio mais pra frente e á sempre bom ter acesso a novas informações. :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, ajudou a esclarecer algumas coisas.

    ancoradepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei.O meu é pelo o WordPress e tenho que comprar o domínio e hospedagem.Alias comprei o domínio,na uol host e agora tenho q mapear p usar no wordpress,e é pago.Aí mais p frente quero comprar hospedagem.Estou começando agora e tem que ser aos poucos rs.Adorei o post,e seu blog beijooo :)

    ResponderExcluir
  6. Amei esse post! Me ajudou demaaaais rs

    ResponderExcluir