Olá meninas eu sou Vitória e vamos para mais uma postagem. Hoje decidi abordar um tema que eu adoro estar fazendo com minha família, comendo pipoca e me divertindo, muitas pessoas não gostam de filmes Nacionais, eu  amo os filmes de comédia, na minha opinião acho que os filmes internacionais de comédia não me fazem rir o quanto que os Nacionais fazem, mais eles também são super legais. Mais enfim galerias quem adora filmes de comédia vai adorar está postagem, se quiser saber mais sobre os filmes clique em Mais Informações...


 Já que um pouquinho do Alasca veio aqui não a nada melhor que estar de baixo das cobertas com comida <3, que é uma coisa que eu Adoro, outra coisa é estar assistindo filmes com a minha Família, principalmente de Comédia ou Ação que e um dos tópicos que eu mais amo para estar assistindo. Nesta postagem vou estar falando de Comédia, vou mostrar os filmes que eu gosto, que e quase todos, e alguns que eu ainda quero assistir, então o post vai ser um pouquinho grande então vamos ao primeiro.

Minha mãe é uma Peça Sinopse
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.
 
 Este filme é maravilhoso, e eu assisti mil vezes e nunca vou me cansar de assistir ele, eu achei super interessante ele, porque o Papel de Dona Herminia foi feito por um homem, então foi muito engraçado e super divertido para assistir com a família com um balde de pipoca e de  baixo do cobertor, super recomendo para quem adora filme de Comédia e garanto que vocês vão rir.

S.O.S Mulheres ao Mar
Sinopse
Adriana (Giovanna Antonelli) não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que Eduardo fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura.

 Sou do tipo de pessoa que quando adoro um filme e assisto muitas vezes, infelizmente o filme nao era meu, mais aproveitei muito com ele, assisti com minhas irmãs, com amigas, com todo mundo, este filme é maravilhoso principalmente com a Gata da Giovanna Antonelli e do Reynaldo Gianecchini, foi o filme muito legal que eu adorei ter assistido ele, recomendo para todas, principalmente nas minhas partes prediletas, mais não conto para vocês porque espero que Assistem ele e mora de rir.

Copa de Elite 
Sinopse
O policial Jorge Capitão (Marcos Veras) é um competente capitão do BOP e um ídolo brasileiro. Só que depois dele salvar de um sequestro o maior craque argentino, às vésperas da Copa, acaba virando o inimigo público número 1 da nação. Expulso da corporação e desacreditado pelo povo, Capitão precisa reaprender a trabalhar em equipe para evitar um atentado contra o Papa na final do torneio. É quando entra em cena a empresária de sex Shop Bia Alpinistinha (Julia Rabello), um médium (Bento Ribeiro) e sua mãe muito louca (Alexandre Frota).

 Meninas este filme e muito bom, principalmente porque foi inspirado no filme Tropa de Elite, eu nunca assisti o Tropa de Elite porque eu não sei e.e, mais um dia irei assistir, mais este filme e divertido, o mal deste filme e que tem muito palavrão nele, mais eu recomendo para vocês que estão ai para assistir filme de comédia e ama assistir filmes Nacionais.

Até que a Sorte nós separe

 Sinopse
Tino (Leandro Hassum) é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor de finanças super burocrático e que por sinal vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura (Rita Elmôr). Tentando evitar que Jane descubra a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho não pode passar por fortes emoções, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo continua bem. Para isso, conta com ajuda do melhor amigo, Adelson (Aílton Graça), e dos filhos.  

 E o filme que não podia faltar era este, super maravilhoso este filme *-*, atualmente já lançou o 2 mais não é tem a Danielle Winits, e outra personagem, que meio que não fica legal quando muda os personagens, fica estranho, pelo menos pra mim meninas, eu adoro todos os filmes desta serie, e se sair o 3 eu com certeza vou assistir pois como eu disse, amo filmes Nacionais de comédia e não perco 1 para estar assistindo.
  
 Bom meninas chegamos ao fim de mais um postagem e espero que tenham gostado de todos os filmes, bom eu adorei, e já assisti, outro filme que aconselho todas(os) vocês a assistirem e "O Concurso", não tive ainda a oportunidade de estar assistindo, mais se eu tiver a oportunidade vou assistir, claro e.e, mais se vocês gostaram do blog, se inscreva-se no blog, se quiser comentar ou tiver alguma duvida, poste aqui em baixo que teremos o prazer de receber seu comentário.
Beijão da Vi













3 Comentários