Ola meninas eu sou a Vitória e vamos para mais uma postagem. Hoje era o dia que irei postar a ganhadora do Sorteio, confesso que eu fiquei super animada com isso, pois ajudou muito com o blog e fiquei torcendo para cada uma ganhar isso, mais vocês que não ganharam não desanimem, vou fazer outro sorteio com Layout, então meninas se vocês querem saber mais sobre quem Ganhou o sorteio ou se é você a vencedora clique em Mais Informações...

 Poucas meninas participaram mais está ótimo, queria sortear mais coisas mais como o $$ estava faltando não deu para comprar muita coisa, mais e isso que aconteceu rs, eu fiquei super ansiosa para postar a postagem, porque nunca tinha feito um sorteio e pra mim e tudo muito novo isso aqui. Fiz um Banner colocando o Sorteador, Quem ganhou e se ela seguiu o Blog para não falar que estava roubando. Da uma conferida ai Gatonas.
 Se você foi a pessoa que ganhou, Já recebeu meu email, darei 2 Dias para que responda ele, ou será feito um novo Sorteio. Quando chegar o Produto tire uma foto, e se quiser faça até uma postagem sobre o que achou dos produtos.
 Bom meninas hoje a postagem e curta, mais se você não ganhou não fique triste <3 , pois terá um novo Sorteio Sábado que vem, espero que tenham gostado. Se inscreva-se no Blog e comentem aqui em baixo o que acharam ?
Beijão da Vi


2 Comentários

  1. Parabéns à ganhadora!

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que sortuda, parabéns a vencedora *-*
    Me inscrevi aqui, se puder retribuir ficarei muito feliz!

    Beijos ♥
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir