Olá meninas aqui é a Vitória e vamos para mais uma postagem. Essa vai ser a primeira Postagem de resenha do blog, e ainda não tenho muita experiência para escreve-la porque e a minha primeira postagem escrevendo sobre resenha, mas vou tentar falar direitinho sobre os Produtinhos que eu amei *-*, então se quiser saber mais, clique em Mais Informações...

 Então gatonas, como são 2 Produtinhos da mesma marca, decidi falar separado deles dois e um de cada vez para falar o meu amor eterno por eles rs, eu vou começar primeiro pelo Creme para o corpo, esse creme achei ele super cheirosinho, e eu particularmente adoro cremes ou qualquer coisa com cheiro gostosinho para sentir, mais não gosto de coisa muito doce, eu passo mal rs, mais vamos voltar ao assunto né meninas, este Creme fica por bastante tempo no meu corpo fazendo-me cheirar o dia inteiro, isso não é maravilhoso?, sem falar que deixa a pele lisinha e ele seca rapidinho, não é aquele que demora um pouco para secar.
  Agora sobre o creme das mãos ele são ótimos, af Vitória tudo e ótimo, psé meninas eu adorei muito os Dois, mais esse é muito bom também, levo ele pra escola para passar em minhas mãos quando estão ressecadas, ou pra qualquer lugar, alias vai saber quando sua mãos resseca né meninas ?, eu particularmente amei o produtinho, e sim eu aconselho vocês a comprar os dois produtinhos dá Todo Dia.

 Bom meninas este foi mais uma postagem, espero que tenham gostado da resenha, acho que foi o meu post mais pequeno mais enfim, se gostaram se inscreva-se no Blog, e comente o que vocês gostaram.
 Beijão da Vi ♥


Um Comentário

  1. Eu amo os produtos de corpo da natura, a textura, o cheiro, tudo!
    http://modaconfeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir