Olá meninas !
Estou super animada em dividir esse post com vocês , quem ae esta acompanhando a nova novela da globo "Boogie Oogie " ? Logo nos primeiros capítulos eu fiquei louca com o visual que as atrizes aderiram !
Tenho certeza que logo logo as vitrines das lojas estarão lotadas de peças de época, então resolvi vir até vocês e mostrar as minhas peças preferidas até agora, estou louca para encontra-las para montar look's incríveis para vocês. Sinceramente ? adora misturar peças antigas com peças atuais, fazer uma boa mistura de estilos e torna cada peça única . Como a novela estreou a pouco tempo, conforme o tempo for passando eu faço um post com dicas de algumas lojas onde vocês possam encontrar roupas no estilo anos 70 !

Bom e como moda também é cultura todas sabemos que os anos 70 ficou conhecido pelas calças bocas de sino, miçangas, roupas étnicas, saias e calças de cintura baixa com aqueles cintos largas sabe? Também era usado muitas roupas artesanais de trico, crochê , sandálias plataforma, saias longas e super curtas, cores claras e muitas estampas, sandália de plataforma , óculos escuro e muito mais
Ufa!
viu como não falta opção para esse estilo incrível? claro que temos que saber dosar quando formos compor o look afinal as peças já são bem fortes separadamente por isso é preciso saber combina pois somente a referencia é dos anos 70 . 
Bom separei algumas fotos das minhas peças preferidas, e gostaria de dividir com vocês .

Aqui esta alguns exemplos de calças de cintura baixa e boca mais largas usada pelas famosas !
Afinal quem não gosta de um vestido longo? Seja ele liso ou estampado é uma peça super pratica para aqueles dias que a inspiração nos foge !
Nessa foto podemos ver um estilo mais hippie com blusas ciganas, coletes e lenços , a bolsa de franja também é uma forte tendencia.

Na minha opinião essa composição é uma graça, super feminino e com um ar mais social. 
Calça e blazer mais estruturados, geralmente combinando , simplesmente acho um charme !





Bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado, deixem a opinião de vocês nos comentários , será que essa moda pega? Beijos 

-Vitória Mendonça 


Deixe um comentário