Olá meninas e meninos meu nome é Vitória Santos e vamos para mais uma Postagem. Bom estamos numa postagem triste para alguns e pra outros feliz, vou desativar o blog por um tempinho e separei este post para contar para vocês por quanto tempo ou sei lá. Para mais informações sobre eu Desativar o blog, clique em Mais Informações...

 Vou estar Desativando o blog por vários motivos, mais vou falar poucos então a postagem de hoje será bem curtinha para vocês. Eu vou desativar o blog por motivos Pessoais, e realmente estou sentindo que minhas postagens, meu blog, meu tempo gasto para ensinar e fazer Layouts estão sendo gastos a toa, e também estou super nervosa com os Grupos no Facebook, que as meninas de lá estou me deixando super desapontada com elas, porque ninguém está afim de ajudar ninguém, estão pouco de fudendo, e querem só subir com seu próprio blog, sem querer ajudar ninguém, tá deixando de ser um Grupo lá, e as meninas estão deixando o egoísmo aparecer mais, e com isso quem precisa de ajuda não consegui por causa da "maioria" das meninas, mais também não deixei que isso fosse o fato maior para eu desativar meu blog, porque né, ia ser burra.
 Mais é isso meninas espero ter explicado para vocês, logo mais voltaremos sem Data em especial, alguma Duvida comente aqui em baixo, se inscreva no Blog !
Beijo da Vi


Um Comentário

  1. Espero que você volte logo, e infelizmente hoje em dia tem muitas "blogueiras" que só pensam em si mesmo, só para ganhar mimos. Mas não desista, logo logo tudo vai se resolver.

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir