Olá meninas eu sou Vitória Marques, e voltamos com o blog. Bom meninas voltando com o blog vou estar falando um pouco sobre algo meio polêmico na sociedade, mas e uma coisa que vou estar falando um pouco, e dando um video que eu assisti antes de eu alargar minha orelha, então vamos lá. Para saber um pouco mais sobre Alagadores, clique em "Leia Mais"...

 Primeiramente de tudo, antes de começar a falar e tudo mais, eu falo alaRgador, sim com um "R", porque eu peguei essa menina de falar assim, não sei porque, mas falo assim, mais enfim, continuando ao assunto né e.e, quando nós vamos falar em alargadores, pensamos naqueles gigantescos que da pra passar um braço, mas não tem somente este tipo de alargador, tem os pequenos que eu acho super super fofos, eu sempre quis colocar alargador, mais nunca muito grande, pois minha família acha "alargador" meio polêmico né, e eu tinha uma vontade imensaaaaaaa sobre alargar minha orelha e eu não queria saber se doía, e doí muito mesmo, e até que consegui colocar, e agora na orelha esquerda eu estou com 6mm, e o a outra estou com 3mm no momento, são bem pequenos e eu sempre quis comprar aqueles alargador de batman e entre outros, porque acho super fofos, agora vamos para algumas dicas e depois o vídeo.

  1. Como falo com meus pais sobre alargador ?
 Pra falar com os pais e uma coisa mais em baixo, porque a maioria dos pais vai falar "não", porque não que eles sejam chatos, é que eles não querem que vocês modificam o seu corpo, e isso faz que eles falem não, quando foi conversar com eles, senta calmo, conversa, se eles falarem não, não saia batendo o pé e tals, espera eles confiarem em você que eles vão deixar depois de uma certa idade. Mas se você já e de maior e não mora com seus pais, saem alargando já mesmo.

  2. Como agir com a Sociedade ?
 Praticamente a sociedade quer que você seja aquela pessoa padrão, no caso "normal", e claro que quando você por o alargador um pouco maior, claro que muitas pessoas vão olhar, e ficar meio que falando sobre você, sempre haverá isso, pelo menos comigo já teve, apenas não fique brigando com eles, só coloque seu fone, respire e siga em frente.

   3. Como tratar depois de alargar ?
 Quando eu costume a alargar minha orelha eu sempre compro um alargador vazado e um "caracol", que eu alargo com o caracol, e para a cicatrização eu uso o vazado que comigo é melhor, que eu não preciso ficar passando o alargador que doí muito, então eu passo álcool na minha orelha e no alargador, e lavo minha orelha com sabão, de dia e noite, ou pode fazer isso, um dia sim e outro não, e também passe aquele remédio para machucados, eu esqueci o nome e.e.

  4. Aonde devo comprar alargador ?
 Recomendo que compre em lojinhas de Bijus perto da sua casa que com certeza deve ter, para alargar, aço cirúrgico e etc, agora se você quer comprar por mais barato e para comprar tipo aqueles mais desenhados, tipo Batman, caveirinhas e etc, você compra na 25 de março, Brás ou pela internet mesmo.

  Bianca Costa
 

 Então meninas chegamos ao final de mais uma postagem, espero que tenham gostado das dicas que eu dei sobre alargadores, se você tiver alguma duvida ou critica comente aqui em baixo, siga o blog para receber nossas postagens na sua conta.
Beijos da Vi.


Deixe um comentário