Olá meninas como vão vocês, sou Vitória Santos e vamos para mais uma Postagem. Eu criei esse novo quadro pois é o profissão que eu tenho em mente em toma-la, que no caso é a parte Gastronômica, sempre gostei de mexer com comida e essas coisas, sempre via minha mãe mexer com essas coisas, e acabei me interessando mais sobre esse tipo de coisa, que no caso a comida.
 Neste postagem vou estar fazendo um tutorial de Omelete bem Saudável, comecei a fazer ele por causa da minha mãe, que ele já tem 50 anos, e para dar uma ajudada para a saúde dela, fiz esse Omelete pra ela com coisas que com certeza devem estar na sua Geladeira, coisas simples de comprar e baratinhas que podem achar na feira perto da sua casa.
 Este Quadro que eu vou estar fazendo no Blog, ele vai ser postado todo final de semana, mas como esse sábado vou ter tempo só para divulga-lo então é isso que vai ser mesmo, vai ter somente 3 postagens por semana, pois o que adianta gastar o tempo fazendo postagem sendo que não vai ter tantas visualizações, né não ?, não sei se vai voltar agora pois meu computador não está muito bom e o homem não está tendo tempo para estar arrumando, então estou dando justificativa. 

RECEITA

1 Tomate pequeno
1 Metade de uma Cebola
2 Folha de Salsinha
1 xícara de café e meia de leite 
2 Ovos
1 Colher de margarina
2 Pitadas de Sal
1 Pitada de Pimenta do Reino

VAMOS COMEÇAR ?

1 Passo - Corte o Tomate em cubinhos, primeiro retire a parte de dentro que tem dentro do Tomate e apos comece a cortar, depois corte também o cabelo em cubinhos, e corte 1 folha de salsinha para dar um gostinho mais sobre o recheio.

2 Passo - Jogue dois ovos, e coloque as duas pitadas de sal, apos coloque um pouco de pimenta do reino, e um pouco de leite para que a massa fique fofinha e gostosa apos ser terminada.

3 Passo - Deixa a Frigideira bem quente antes de colocar a massa do Omelete.

4 Passo - De vez colocarmos o Óleo, vamos utilizar o margarina, colocamos ela na Frigideira depois que ela esteja bem quente, ai colocar a margarina e espere ela se dissolver virando tipo o Óleo.

5 Passo - Apos apenas 1 minutinho mesmo, pegue as bordas da massa e traga para o centro para ter certeza que todo a massa será frita e ficara boa.

6 Passo - Depois de você dar um refolgada no recheio do Omelete, vire ele, e coloco o recheio pela metade do Omelete, para que depois fique bem mais fácil para estar virando ele com o talher.

7 Passo - Esse passo é o mais difícil, que no caso teremos que virar o Omelete, fechando ele para que o recheio fique dentro dele, aconselho que vocês usem aquele talher que usamos para tirar a batata frita, ele ajuda bastante ou bote virar mesmo com a espatula, que também ajuda, isso com prática vira fácil.

8 Passo - Depois coloque o Omelete no Prato e se quiser coloque algum enfeite no prato, e limpe as o prato com um guardanapo, para que o ao redor do prato fique limpinho para servir. 

 Espero que tenham gostado do post novo meninas, deem uma comentada no que acharam, aceito criticas e também elogios, se gostaram muito muito muito e querem ajudar o Blog a crescer mais, siga ele pra receber todas as Postagem.
 Beijos da Vi







Deixe um comentário