Olá meninas, eu sou a Gise e venho pedir mil desculpas pra vocês por eu não ter publicado nada. Eu estava viajando pra Vitória e Vila Velha/ ES e vim contar pra vocês como lá é um lugar maravilhoso pra se visitar. Se vocês querem saber como foi este dia clique em Mais Informações...
 A viagem foi super tranquila, fui com uma amiga e nos divertimos demais. A paisagem era maravilhosa, uns morros beeeeeem altos que era perfeitos. Mas, como eu estava bem cansada não curti toda a viajem.
Chegamos em Vitória e logo fomos pra pousada que eu super indico a Vila Norma, o dono é um senhor Italiano super simpático que nos tratou super bem. A pousada era super aconchegante, dava vontade de nunca mais sair de lá. Depois de subirmos e arrumar as coisas fomos nos aprontar pra uma B-day de 15 anos, que foi supeeeeer boa.

 

 Depois da festa eu só queria dormir e dormir, aquela cama era super confortável. aaaaaah, não dá vontade de levantar da cama hahaha. Depois de acordar fomos tomar o café da manhã, e logo após conhecer melhor a pousada, Achei umas coisas incríveis lá.

 

Depois resolvemos passear pela praia, e me encantei. As pessoas falam com você, te dão bom dia, sorriem sempre... Todo mundo muita saudável, pessoas caminhando, praticando esportes, levando os cachorros pra passear
 
 


 Depois partimos para Vila velha, e resolvemos subir um morro enormeeeee pra chegar até um igreja. Fomos a pé, e andamos 2km de subida. O morro tinha 1km de altura, fiquei exausta.

Mas tudo valeu a pena, porque lá em cima era tudo perfeito, a vista era maravilhosa. Fiquei abismada em ver, aquela igreja que é linda, muitos detalhes lindos. Fiquei sem palavras.


E assim foi meu final de semana, maravilhoso!
O post foi meio grande, mas espero que vocês gostem. Super indico Vitoria e Vila Velha, fiquem com Deus e um beijo da Gise sua lindas, se gostaram do blog, inscravam-se nele, e se querem tirar alguma duvida ou comentar alguma coisa do que achou, comentem aqui em baixo.
Beijão da Giseee


Um Comentário